A campanha do deputado Roberto Cidade (União) à Prefeitura de Manaus destinou R$ 970 mil ao estrategista responsável pelo marketing da campanha, que ganhou popularidade com o slogan "Tô pronto para mudar".
O valor foi pago à empresa Mais Cinco Cinco SPE2 LTDA, de CNPJ: 56.991.738/0001-12), especializada em consultoria e criação de marketing de campanha.
Com capital social de R$ 100 mil, a empresa tem como sócio-administrador Alexandre Oltramari, estrategista de comunicação e marketing político que atuou nas campanhas vitoriosas do governador Wilson Lima (União) em 2018 e 2022.
Além desse investimento, Roberto Cidade destinou R$ 220 mil para a Filmes Produções LTDA (CNPJ: 29.516.888/0001-00), especializada em produção de conteúdo para TV, rádio e jingles. A empresa é de propriedade de Priscila Bianca Maia Cova, responsável pela criação dos materiais audiovisuais da campanha.
No total, Cidade já gastou R$ 4.793.031,50 em pouco mais de um mês de campanha, com cerca de 20% desse valor destinado ao marketing.