A repórter Sabrina Nobre, de 24 anos, registrou queixa na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) contra seu ex-companheiro, Jairo Monzas, de 40 anos, que a agrediu na última sexta-feira do ano, dia 27 de dezembro. Ela aceitou uma carona que ele ofereceu na saída de uma confraternização e no meio do trajeto desferiu socos no rosto da profissional, que optou por se jogar do veículo em movimento para evitar coisa pior. O caso ocorreu na avenida das Flores, zona Norte de Manaus. A Polícia procura o agressor.
]Nobre trabalha no programa Sinal Livre, da TV Bandeirantes, e o ex-companheiro é funcionário do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Ele está foragido e não apareceu no trabalho nos últimos dias.
Segundo o apresentador do programa, Willace Souza, o agressor não aceitava nem o término do relacionamento nem a profissão exercida pela ex-mul em pânico e, em um ato desesperado de fuga, saltou do veículo em movimento. Ela conseguiu no ato se distanciar de seu agressor, evitando uma situação ainda mais grave.
O BO foi registrado no dia 28 e desde então a Polícia procura o agressor. "Não vamos sossegar enquanto ele não for preso e não for afastado de suas funções no INSS", garantiu Souza.