Após votar, na manhã deste domingo (27), o candidato a prefeito disparou críticas à atual gestão e disse estar confiante em vencê-lo na reta final.
Após votar, na manhã deste domingo (27), o candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), focou em criticar seu rival neste pleito eleitoral, David Almeida (Avante), e afirmou que lutou contra as máquinas públicas municipal e estadual para chegar ao segundo turno.
"Nós lutamos contra máquinas públicas, lutamos contra a máquina da prefeitura, do estado, da Assembleia Legislativa, contra a máquina do governo federal, mas nós fizemos uma aliança e é essa aliança que eu vou levar apara minha vida toda, é que o político tem que estar junto com o povo, tem que estar colado com a população e o povo nos trouxe até aqui", expressou o candidato bolsonarista.
Alberto Neto disse, ainda, que está muito confiante com sobre os resultados desta eleição, apostando que o eleitor vai elegê-lo baseado nas polêmicas que envolvem a gestão e David Almeida.
Além disso, o candidato do Partido Liberal repetiu o mesmo discurso que usou em uma live realizada nas suas redes sociais, no Instagram, na noite desse sábado (26), na qual disparou críticas a David Almeida e aos seus aliados.