Seja bem-vindo
Manaus,19/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“É um enganador”, diz David sobre Wilson em entrevista na qual disse que não vai poupar mais ninguém depois dos ataques a sua família


“É um enganador”, diz David sobre Wilson em entrevista na qual disse que não vai poupar mais ninguém depois dos ataques a sua família

O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), bateu forte nos adversários, especialmente no governador Wilson Lima (União Brasil), durante entrevista ao portal CM7 ontem. Sob impacto da instalação de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma delas focada em supostos pagamentos a seus familiares, o político afirmou que não poupará mais parentes de ninguém e disse ter provas de relacionamentos escusos do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade (União Brasil), seu adversário nesta eleição, com empresários.

As críticas mais duras foram dirigidas ao governador. “Em 2021 escolhi fechar parceria com ele pelo bem da cidade de Manaus. Naquela época era quase crime falar o nome dele na cidade de Manaus por causa da pandemia, mas eu disse que estaria junto dele por estar ajudando a cidade. Entretanto, após a reeleição, ele virou as costas para a capital”, atacou.

“Quando eu ia pedir o voto das pessoas, elas diziam ´não, nesse aí eu não vou votar´. Lembravam logo dos problemas ocorridos na pandemia. Eu dizia ´faz o seguinte, vota por Manaus´”, afirmou. “Eu levava ele nas ruas que estávamos asfaltando e dizia para o povo que estava ajudando”. acrescentou.

“Wilson Lima não passa de um enganador, que utilizou da boa vontade da população manauara para se beneficiar e vencer as eleições 2024, prometendo que iria ajudar a capital amazonense. Após vencer as eleições de 2022, ele abandou todos os acordos firmados por Manaus”, continuou.

“Em 2022 Wilson Lima era uma pessoa. Hoje ele é outra pessoa totalmente diferente. Ele deixou Manaus ser a 3ª cidade mais violenta do Brasil. Deixou de pagar os convênios que ele fez com Manaus” enfatizou Almeida.

Recado a Cidade

Sabendo que foram aliados do deputado Roberto Cidade, inclusive o presidente e correligionário dele Caio André, que capitanearam a instalação das duas CPIs, David disse que não vai mais poupar ninguém. “Não tiveram pena de mim, então não vou ter pena da mulher de ninguém, da sogra de ninguém, do parente de ninguém. Vou mostras à população as relações escusas do presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.